CSA dispensa atleta, terá gestão compartilhada e fica perto do novo treinador

  • João Carlos Viana
  • 06/07/2021 08:47
  • Futebol
Augusto Oliveira / Ascom CSA

A semana começou movimentada no CSA. Depois da demissão de Bruno Pivetti, a segunda-feira foi de reuniões, para desligar atletas, reforçar o departamento se futebol e encaminhar a contratação do novo treinador, que deve ser Felipe Surian, atualmente no Sampaio Corrêa.

A primeira decisão pós derrota no “Clássico das Multidões” foi o desligamento de três atletas. O lateral Victor Costa, o meia Nadson e o atacante Silvinho.

Posteriormente, o clube precisou definir a situação do departamento de futebol e parece ter optado novamente por uma gestão compartilhada, que terá o presidente Rafael Tenório, os conselheiro Omar Coelho, e Lumário Rodrigues e o ex-dirigente, Hugo Leahy.

O setor ainda ganhará um reforço que será fundamente na ligação entre grupo e direção, bem como tocar as contratações. Trata-se de Ítalo Rodrigues, atualmente no Paysandu.

As mudanças ainda estão se consolidando, mas uma grande decisão parece ter sido tomada. O novo treinador seria Ney Franco, que não aceitou a proposta azulina.

Dessa forma, quem aceitou e está muito perto de desembarcar em Maceió, é Felipe Surian, atualmente no Sampaio Corrêa.

O negócio deve ser fechado nesta terça-feira, com o desligamento do profissional da equipe que também disputa o Brasileiro da Série B.