Voleibol estreia nos Jogos Estudantis de Alagoas nesta quarta-feira (29)

  • Assessoria
  • 28/09/2021 20:39
  • Notícias
Fotos: Morgana Oliveira/JEAL

A programação dos Jogos Estudantis de Alagoas segue agitada para esta quarta-feira (29), com a estreia do voleibol, a partir das 8h, no Colégio Padrão, no bairro do Farol. Nesta terça (28), as modalidades futsal e handebol movimentaram os ginásios da UFAL, CEPA e Colégio Padrão.

Em razão da pandemia da Covid-19, o público está impedido de acompanhar as partidas direto dos locais de prova. Apenas os atletas, corpo técnico e comissão organizadora devidamente credenciados terão acesso oa ginásios. O uso de máscara e álcool em gel são obrigatórios para todos.

Os familiares, amigos dos atletas e amantes do JEAL não ficarão sem acompanhar as partidas classificatórias do futsal. A transmissão ao vivo dos confrontos acontecerão nos perfis @faec_desporto_escolar e @selaj.Alagoas, no Instagram, a partir das 8h30 desta quarta (29).

Participam dos Jogos Estudantis de Alagoas jovens divididos por faixa etária, sendo de 12 a 14 anos de idade e 15 a 17 anos. Os atletas e escolas campeões na categoria até 14 anos representarão Alagoas nos Jogos Estudantis Brasileiros (JEBs), em novembro, no Rio de Janeiro.

O tradicional JEAL é uma realização da Federação Alagoana dos Esportes Colegiais (FAEC) em parceria com o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria do Estado de Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ). A competição conta com o apoio do Conselho Regional de Educação Física de Alagoas, Universidade Federal de Alagoas e Associação dos Municípios Alagoanos.