Federação define datas das Semifinais do Sub-17

  • Assessoria
  • 26/07/2022 14:08
  • Notícias
Foto: FAF / Divulgação
IDEC enfrenta o CSA na semifinal
IDEC enfrenta o CSA na semifinal

A Diretoria de Competições da FAF confirmou as datas das semifinais do Campeonato Alagoano Sub-17. As partidas começam no próximo fim de semana. Diferente das quartas de final, que foi disputada em jogo único, os duelos agora serão em jogos de ida e volta e serão realizados no Estádio Universitário da UFAL, em Maceió.

No sábado (30), às 15h, Guarany e CRB fazem o primeiro jogo do confronto. No dia seguinte, também às 15h, é a vez de IDEC e CSA se enfrentarem. Os jogos da volta foram marcados para o início de agosto. No dia 6 (sábado) tem CSA x IDEC, às 15h, e já no dia 7 acontece CRB x Guarany, no mesmo horário.

Nas quartas de final, o CSA passou pelo Azzurra. Na disputa de pênaltis, Guarany e CRB eliminaram Sport MDO e Coruripe, respectivamente. O IDEC avançou de fase contra o Dimensão Saúde.

Os dois confrontos da semifinal já aconteceram na primeira fase. Pela 9ª rodada, no Grupo A, o CSA venceu o IDEC por 1x0, no dia 19 de junho, no Estádio Edson Matias, em Olho D'água das Flores. Ainda em maio, no dia 7, pelo Grupo B, o CRB levou a melhor contra o Guarany por 3x1, no Estádio da UFAL.

Publicado em 26/07/2022 - 13h43