Ex-Grêmio diz que "combinou" volta ao clube gaúcho em papo descontraído com D. Costa: "Ele disse que voltaria primeiro"

  • FoxSports
  • 28/04/2020 22:14
  • Futebol
Lucas Figueiredo/CBF

Destaque do Bayer Leverkusen, o lateral-esquerdo brasileiro Wendell foi um dos convidados especiais do Expediente Futebol desta terça-feira (28 de abril). Com passagem pelo Grêmio, entre 2013 e 2014, ele revelou um papo descontraído que teve há alguns anos com outro ex-gremista: Douglas Costa, atualmente na Juventus. E conversa, propôs ao jogador um retorno ao clube gaúcho no futuro. 

"Num jogo da Bundesliga, o Douglas Costa (na época no Bayern de Munique) estava acabando com o nosso time, estávamos perdendo, e nos encontramos no vestiário. Brincamos um pouco e eu falei: vamos voltar nós dois juntos para o Grêmio, quem sabe nós dois fazendo o lado esquerdo lá. Sempre foi minha prioridade, se eu voltar ao Brasil, será o Grêmio. Time que me acolheu muito bem, a torcida sempre me abraçou, gostou do que eu fiz”, começou dizendo o brasileiro. 

“Aí ele brincou: vou voltar primeiro que você. E eu falei, quem sabe não voltamos juntos. Estou torcendo para o Grêmio e para que ele vá bem nas competições", prosseguiu. 

Em relação à rápida passagem que teve no clube gaúcho, Wendell afirmou que até hoje guarda com muito carinho o clube gaúcho e que espera que, um dia, ainda possa dar um título à equipe. 

"Foi pouco tempo, a pressão era muito grande porque o Alex (Telles) tinha feito um grande ano em 2013. Eu estava na reserva, então tive que ter essa pressão para me incentivar a jogar cada jogo, cada treino, dando o meu melhor. Foi uma passagem curta, mas bastante proveitosa. Espero voltar e poder dar um título", completou.