Presidente do Inter adota discurso duro sobre volta do futebol em meio à pandemia: "Quem não quiser jogar pode pedir demissão"

  • FoxSports
  • 02/05/2020 10:56
  • Futebol
Twitter/SC Internacional

Presidente do Internacional, Marcelo Medeiros se mostrou a favor da volta do Colorado a treinar e disputar os campeonatos caso as autoridades permitam. Em entrevista à rádio Guaíba, o dirigente do clube gaúcho afirmou que quem não quiser jogar em meio à pandemia do coronavírus pode pedir demissão.

"Tenho certeza que todo mundo quer trabalhar. Um outro problema que estamos enfrentando agora é a questão econômica. Jogador que não quiser jogar pode pedir demissão. Se for aberta a possibilidade de o futebol voltar, ele vai cumprir o contrato que ele assinou", afirmou. 

A prefeitura de Porto Alegre autorizou por meio de um decreto a volta aos treinos com distanciamento de dois metros e sem aglomeração. Internacional e Grêmio programaram a volta das atividades para a próxima segunda-feira (4 de maio).

Marcelo Medeiros adotou um discurso duro em relação aos jogadores e a volta dos jogos. Para o dirigente, o futebol movimenta a economia e pode ter um grande impacto caso não tenha seu dia a dia retomado.

"Futebol é muito mais do que um jogo. É fonte de renda, é gerador de emprego, ele faz parte da nossa cultura", finalizou.