Vasco: Ricardo Sá Pinto elogia atuação do time e afirma: 'Gol do São Paulo caiu do céu'

  • ExtraOnline
  • 23/11/2020 07:02
  • Futebol
Marco Galvão/Zimel Press / Agência O Globo

Ricardo Sá Pinto ficou bem contente com a atuação do Vasco na partida contra o São Paulo. O empate não foi suficiente para afastar o time da zona de rebaixamento como o treinador gostaria, mas foi comemorado por ter sido alcançado contra um adversário que ele considera um dos mais fortes do Brasil.

Para o treinador, o time da Colina merecia até um resultado melhor pelo que fez no primeiro tempo, quando abriu o placar, criou outras chances e só levou o gol de empate por causa de uma falha individual de Jadson na saída de bola.

- Tenho certeza de que as expectativas eram baixas de todos, antes do jogo. O São Paulo só não está em primeiro lugar no Brasileiro por ter menos jogos e também a forma em que eles estão atualmente é de alto nível, eles vêm de vitória sobre o Flamengo. Enquanto que nós estamos fazendo nosso caminho com muitas dificuldades, com jogadores importantes, com Covid. Não conseguimos repetir os mesmos titulares jogo após jogo, por causa dos problemas que aparecem - afirmou Sá Pinto.

- Penso que fizemos um grande jogo tático, muito inteligente, e jogamos como Vasco, com alma, uma equipe unida, com mentalidade vencedora, que pressionou o São Paulo na casa dele. Fizemos um grande jogo. O resultado é aceitável, mas digo uma coisa: o São Paulo não pode dizer que merece mais do que o empate. Não fizemos um segundo gol por um detalhe e eles não tiveram mérito nenhum no gol deles. Foi um gol que caiu do céu.

O português destacou ainda a atuação de Lucão na partida. Para completar, disse que já começou a preparação para o jogo contra o Defensa y Justicia, quinta-feira, pelas oitavas de final da Sul-Americana.