CSA erra o alvo, empata com o Sampaio Corrêa e entra de vez em crise na Série B

  • Paulo Chancey Junior
  • 07/10/2022 23:51
  • Futebol
Foto: Morgana Oliveira

Se já não existia paz, agora acabou também a paciência da torcida. Na noite desta sexta-feira (07), o CSA desperdiçou várias chances de gol, ficou no empate em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, em pleno Rei Pelé, segue na zona do rebaixamento da Série B e em crise com a sua torcida.

A revolta dos torcedores não se deu apenas pelo empate, mas com a forma como o time marujo não conseguiu balançar as redes. Mesmo com um adversário que briga pelo acesso, o time alagoano criou várias oportunidades de gol.

Na primeira etapa, Elton e Osvaldo ficaram muito perto de abrir o placar e erraram a pontaria ou pararam no goleiro Luiz Daniel. A paciência do torcedor já era pouca e iria piorar na segunda etapa.

Na metade final do jogo, o Sampaio não permitiu tantas brechas e mesmo assim o time marujo foi melhor, criando logo no começo com Yann Rolim, que levantou o grito da torcida, quando mandou na rede por fora.

A reta final do jogo foi ainda mais impressionante. O árbitro concedeu 5 minutos de acréscimo e nos dois últimos, duas chances incríveis, na cara do gol, desperdiçadas por Rodrigo Rodrigues na primeira, parando no goleiro. Como também, na chance com Rogério que mandou na trave e na sobra, com o gol aberto, Canteros testou fraco, em cima do goleiro.

Desespero da torcida com mais um resultado ruim, a permanência no Z4 e os gritos de “time sem vergonha”.