Comentarista detona treinador do Flamengo e afirma que jogador faz 'hora extra no elenco'

  • Odia
  • 28/08/2018 07:43
  • Futebol

O empate contra o América-MG deixou o Flamengo distante do São Paulo. O Rubro-negro esteve por duas vezes na frente do placar, mas acabou não segurando o resultado positivo. Na opinião do comentarista Mauro Cézar Pereira, da ESPN Brasil, o treinador Mauricio Barbieri teve participação decisiva no tropeço.

"O Flamengo é um time que alterna bons jogos com atuações patéticas. Não há uma sequência. Creio que na partida contra o América-MG o treinador errou muito nas mudanças. Foi o grande vilão. O Arão faz hora extra no elenco. Fez substituições que chamaram o rival para o seu campo. O placar acabou sendo justo, pelo esforço do América-MG", afirmou.

O comentarista também fez questão de ressaltar que o resultado obtido contra o Coelho, em Belo Horizonte, deve atrapalhar bastante a equipe carioca na busca pelo título do Brasileirão.

"Com todo respeito ao América-MG, que em momento algum se intimidou com o Flamengo, uma equipe que luta pelo título do Brasileiro não pode perder pontos em uma partida como essa. Precisa vencer", disse.