CSA desembarca em Maceió com dúvidas para o jogo diante do Avaí

  • João Carlos Viana*
  • 30/09/2019 19:04
  • Futebol
Foto: Ascom-CSA
Coletiva com o técnico Argel Fucks
Coletiva com o técnico Argel Fucks

O CSA desembarcou na tarde desta segunda-feira (30) no aeroporto Zumbi dos Palmares. O time azulino agora se prepara para enfrentar o Avaí no próximo domingo, às 19h00, no Estádio Rei Pelé, pelo Brasileirão e o técnico Argel Fucks tem dúvidas para os treinos da semana.

Para o confronto, o treinador provavelmente não vai poder contar com o lateral esquerdo Carlinhos, que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e precisou ser substituído na derrota contra o Santos. Na posição, Argel tem a disposição o Rafinha, que entrou no lugar do Carlinhos e Euller, que vem jogando de meia, mas também faz as vezes de lateral. 

O zagueiro Alan Costa também se machucou. O atleta sentiu uma lesão na coxa e foi substituído pelo Ronaldo Alves.  Por outro lado, o volante Jean Kleber volta de suspensão e estará à disposição do comandante para o jogo diante da equipe Catarinense. 

O elenco azulino se reapresenta nesta terça-feira, no período da tarde, já visando o jogo contra o Avaí, no próximo domingo, no Estádio Rei Pelé.