Goleiro Bruno assina com clube-empresa europeu

  • SuperEsportes MG
  • 01/04/2020 17:30
  • Futebol
Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

O goleiro Bruno jogará a segunda divisão do Campeonato Carioca em 2020. O ex-Atlético e Flamengo assinou com o J Winners, clube-empresa europeu, mas ficará emprestado a uma equipe do Rio de Janeiro em 2020. O clube em questão não foi anunciado.

Preso em setembro de 2010 pelo homicídio da modelo Eliza Samúdio, além de sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, o goleiro foi condenado a 20 anos e 9 meses. No entanto, ele cumpre a pena em regime semiaberto desde julho de 2019 e tenta se reintegrar ao futebol profissional.

A Justiça de Minas Gerais autorizou Bruno a se mudar para Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. O goleiro voltará a trabalhar logo que a rotina dos clubes se normalize, após o período de quarentena, e o retorno dos trabalhos na temporada vigente ocorra. 

Posteriormente, Bruno deve atuar em continente europeu. No momento, o atleta espera liberação da Justiça para poder trabalhar fora do Brasil. 

Em nota publicada por meio da conta de Instagram de Bruno, a empresa J Winners confirma a autorização judicial para que o goleiro possa se mudar para o Rio de Janeiro e elogia a cidade de Varginha, onde ele morava até então.