Neymar teria dito a companheiros do PSG que quer voltar ao Barcelona

  • R7
  • 08/06/2020 18:28
  • Futebol
Ian Gangsdon/EFE/EPA - 11.12.2019
Neymar mantém desejo de voltar ao Barcelona na próxima janela de transferência
Neymar mantém desejo de voltar ao Barcelona na próxima janela de transferência

Neymar é a capa do jornal espanhol "Mundo Deportivo" desta segunda-feira (8) e mais uma vez o assunto é a possível volta do atacante para o Barcelona. A publicação afirma que o camisa 10 mantém obsessão de se transferir e já teria contado aos amigos mais próximos do Paris Saint-Germain. A frase do brasileiro seria: "Quero ir para o Barcelona sim ou sim".

O jogador sonha com a conquista da Liga dos Campeões e, assim, conseguiria a liberação mais fácil do clube francês. O diário também diz que ele estaria arrependido de ter trocado a Espanha pela França, em 2017, e o atacante quer recuperar a felicidade perdida.

Neymar tem contrato com o PSG até 2022 e no mês de maio recusou uma proposta de 100 milhões de euros, cerca de R$ 600 milhões, para renovar com os franceses. O presidente do Paris, Nasser Al-Khelaifi, quer R$ 1 bilhão para liberá-lo. 

É esperado que o camisa 10 volte a Europa ainda nesta segunda-feira, já que o PSG retoma os treinos no próximo dia 22 e ele teria de passar por um período de isolamento de 14 dias, após chegar em Paris para seguir orientação das autoridades de saúde local.