CRB sofre “apagão” no final do jogo e empata com o Vitória no Rei Pelé

  • João Carlos Viana*
  • 22/08/2020 21:09
  • Futebol
Fotos: Gustavo Henrique/CRB

O que parecia ser uma vitória tranquila, virou um empate amargo para o CRB. O time regatiano abriu dois gols de vantagem com Léo Gamalho, mas sofreu um “apagão” na defesa e acabou sofrendo o empate do Vitória. 2 a 2.

 

Na próxima quarta-feira (26) o CRB recebe o Cruzeiro, no Estádio Rei Pelé, às 16h, pelo segundo jogo da Copa do Brasil. Na primeira partida, o “Galo” ganhou por 2 a 0.

 

O JOGO

 

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o Vitória começou pressionando. Carleto cobrou escanteio na cabeça do Mauricio Ramos, o zagueiro cabeceou forte. A bola passou perto do travessão.

 

O CRB reagiu rápido. Magno Cruz puxou contra-ataque e tocou para Diego Torres. O meia chutou forte, mas o goleiro Ronaldo defendeu a bola.

 

O time regatiano seguia forte no jogo. Diego Torres cruzou na área e Léo Gamalho empurrou para o gol. CRB 1 a 0.

 

Na segunda etapa, o “Galo” quase ampliou o placar. Erik foi acionando na esquerda, entrou na área e tocou para Luidy. O atacante sozinho, furou o chute.  

 

Em mais uma jogada pela esquerda, Erik se livrou do marcador e entrou na área. O meia Vico deu carrinho e derrubou o atacante regatiano. Pênalti para o CRB. Léo Gamalho cobrou com categoria e ampliou o placar. CRB 2 a 0

 

O time baiano reagiu no final do jogo. Bocão cruzou na área, a defesa regatiana bateu cabeça e sobrou para o meia Vico, que fez o gol. CRB 2 a 1 Vitória.

 

O leão não parou por aí. Aos 48 minutos, Marcelinho recebeu livre na área, dominou e chutou forte. Sem chances para o goleiro Victor Souza. CRB 2 a 2 Vitória.