Jogadores do CSA deixam aeroporto escoltados diante de protestos da torcida

  • Paulo Chancey Junior
  • 22/08/2020 20:16
  • Futebol

Como se não bastasse os casos de Covid-19 e as derrotas na Série B, o CSA agora terá de lidar com a pressão da torcida. Após o desembarque de Campinas, onde perdeu para a Ponte Preta, a delegação azulina foi recebida com um intenso protesto da torcida organizada “Mancha Azul”, precisando de escolta policial para deixar o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.

 

Cerca de 50 torcedores da organizada, carregando faixas de protestos, cantando e cobrando, pressionaram a delegação azulina, da porta do desembarque até a entrada no ônibus, que está a no estacionamento do Aeroporto.

 

O principal alvo das cobranças foi o ataque Alano, além da forte cobrança para que a diretoria identifique e desligue jogadores que não estariam compromissados com o grupo.

 

O CSA vem fazendo uma temporada instável, sendo eliminado da Copa do Nordeste, Copa do Brasil, vice do Campeonato Alagoano e começando mal na Série B.

 

O time que teve 21 atletas positivos para a Covid-19, sofreu com desfalques nos primeiros jogos, estreou com vitória sobre o Guarani, teve jogos adiados contra Cuiabá e Chapecoense, além das derrotas consecutivas para Operário e Ponte Preta.

 

O time azulino só volta a jogar no dia 30, diante do maior rival, o CRB, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.