CRB não resiste e perde para o Paraná pela Série B

  • João Carlos Viana*
  • 14/09/2020 22:07
  • Futebol
Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

O CRB não resistiu ao líder da Série B. O time regatiano foi derrotado pelo Paraná, por 2 a 0, na Vila Campanema, na noite desta segunda-feira (13). Os gols foram marcados por Fabrício e Igor Militão.

Na próxima quinta-feira, o CRB enfrenta o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, às 16h, pela quarta fase da Copa do Brasil.

O JOGO

A bola rolou no Vila Capanema e o time da casa começou melhor. Jean cobrou falta, o zagueiro Salazar subiu mais que todo mundo e cabeceou com perigo. A bola passou perto da trave regatiana.

O CRB pouco produziu no primeiro tempo. A única finalização no jogo foi em um erro na saída de bola do Paraná. Diego Torres tocou para Luidy, o atacante finalizou por cima do gol.

O time paranaense seguia melhor no jogo. Marcelo recebeu pela esquerda, puxou para dentro e finalizou. A bola bateu no travessão.

Aos 40 minutos, Jean cobrou escanteio, a zaga regatiano tentou afastar a bola, mas Fabrício aproveitou o rebote e chutou forte. Sem chances para o goleiro Victor Souza. Paraná 1 a 0.

Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, o Paraná ampliou o placar. Reginaldo saiu jogando errado, Renan Bressan tocou para Igor Militao, que finalizou, a bola Bateu no travessão e entrou.

O time regatiano melhorou no jogo. Léo Gamalho tocou para Felipe Menezes, o meia sozinho na área finalizou mal. A bola foi para fora.

Em mais um lance de perigo, Diego Torres recebeu de Igor, o meia chutou forte. O goleiro do Paraná defendeu.

Final de jogo, Paraná 2 x 0 CRB.