De virada, CSA perde para o Cuiabá e segue na lanterna da Série B

  • Paulo Chancey Jr
  • 16/09/2020 21:23
  • Futebol
Divulgação

O CSA segue sem vencer sob o comando do técnico Argel Fuchs. O time azulino foi derrotado de virada, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (16), no Estádio Rei Pelé, pela terceira rodada da Série B. Do lado azul, Rodrigo Pimpão marcou o gol. No Cuiabá, Maxwell  e Elvis balançaram as redes.

No próximo Sábado (19), o CSA recebe o Cruzeiro, no Estádio Rei Pelé, às 21h, pela décima rodada da Série B. 

O JOGO

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e a primeira oportunidade foi do CSA. Rafinha cobrou escanteio, Alan Costa desviou de cabeça e o Pimpão finalizou forte. A bola passou perto da trave adversária.

Em mais um lance de bola parada, Diego Renan cobrou escanteio, Alan Costa desviou e o Paulo Sérgio, sozinho, chutou colocado. O goleiro João Carlos fez grande defesa.

Aos 26 minutos, Yago arriscou de longe, a bola desviou no zagueiro e sobrou para o Pimpao. O atacante chutou colocado, sem chance para o João Carlos. CSA 1 a 0.

O Cuiabá melhorou no jogo. O zagueiro Cleberson saiu jogando errado, a bola sobrou para Felipe Ferreira que tocou para Maxwell, que livre, chutou colocado. A bola bateu no trave e entrou. 

Na segunda etapa, o Cuiabá começou melhor. Lucas Hernandes arriscou de fora da área, o goleiro Matheus Mendes espalmou. No rebote, Jenison cabeceou por cima do gol. 

Aos 36 minutos, Maxwell arriscou de fora da área, a bola bateu no braço do zagueiro Alan Costa. O juiz marcou pênalti . Elvis foi para a cobrança e marcou o gol. 

O time azulino não conseguia manter o mesmo ritmo da primeira etapa. 

Final de jogo, CSA 1 x 2 Cuiabá.