CRB perde para o Juventude no jogo de ida da Copa Brasil

  • João Carlos Viana*
  • 17/09/2020 18:08
  • Futebol
Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

O CRB  saiu derrotado no primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil. O time regatiano perdeu por 2 a 0, para o Juventude, na tarde desta quinta-feira (17), no Estádio Alfredo Jaconi, pela competição nacional. Os gols foram marcados por Igor e Wagner.

 

Na próxima terça-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar, às 19h, no Estádio Rei Pelé, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil.

 

O JOGO

 

A bola rolou no Alfredo Jaconi e o Juventude começou o jogo pressionando. Dalberto entrou na área e foi derrubado. O juiz não marcou o pênalti.

 

O CRB reagiu. Em escanteio cobrado, Reginaldo deu passe sem querer, Carlos Jatobá livre, cabeceou forte. O goleiro fez grande defesa.

 

Aos 33 minutos, Igor aproveitou o rebote do escanteio e finalizou forte de fora da área. A bola desviou no zagueiro Reginaldo e foi para o fundo do gol. Juventude 1 a 0.

 

O time regatiano quase empatou o jogo. Igor recebeu belo passe de Diego Torres, saiu cara a cara com o goleiro, mas chutou em cima do arqueiro.

 

Na segunda etapa, o time gaúcho quase ampliou o placar. Cajá aproveitou o erro defensivo do “Galo”, tocou para Breno, que chutou em cima do goleiro Victor Souza.

 

O Juventude seguia pressionando. Cajá arriscou de longe e o Victor Souza espalmou para fora.

 

O técnico Marcelo Cabo colocou o Bill e o Dudu para melhorar a parte ofensiva da equipe, mas não teve êxito.

 

Aos 35 minutos, Marciel tocou em profundidade para Dalberto, o atacante passou a bola para Wagner, que de carrinho empurra para o gol. Juventude 2 a 0.

 

Final de jogo, Juventude 2 x 0 CRB.