Renato rechaça fase 'péssima' e pressão no Grêmio e revela ordem para o Gre-Nal

  • FoxSports
  • 20/09/2020 21:33
  • Futebol
Lucas Uebel/Grêmio

Depois de ser derrotado pela Universidad Católica, o Chile, na última semana pela Conmebol Libertadores, o Grêmio entrou em campo neste domingo (20) para encarar o Palmeiras. E não venceu. O Tricolor saiu perdendo e só conseguiu o empate nos acréscimos, com gol de Ferreira.

Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho afirmou que não há pressão no Grêmio. O treinador ainda rechaçou que o momento do Tricolor Gaúcho é péssimo.

''O pior momento do Grêmio está na cabeça de vocês, na minha não tá. Ou as pessoas entendem que temos muitos jogadores no DM, ou não entendem. A fase é ruim, mas não é péssima", começou por afirmar.

''Aqui não tem pressão, a pressão é uma coisa da cabeça dos outros. O importante é nosso trabalho, sempre procurando o melhor. O que tá faltando para o Grêmio é uma sequência de vitórias", disse o treinador, que depois confirmou uma decisão já pensando no clássico pela Libertadores contra o Inter.
 

''A partir de hoje não sai nenhuma notícia sobre jogador no DM, ordem minha. Na quarta-feira, uma hora antes do jogo vocês vão descobrir a escalação", finalizou.