Coudet confirma desfalques para partida contra o Grêmio no final de semana

  • FoxSports
  • 30/09/2020 07:29
  • Futebol
Ricardo Duarte/SC Internacional

Na noite desta terça-feira (29 de setembro), pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, o Internacional visitou o América de Cali no estádio Olímpico Pascual Guerrero. Com Leandro Fernández expulso na segunda etapa, o time gaúcho empatou sem gols com o time colombiano.

Após a partida, o técnico Eduardo Coudet revelou que terá desfalques para a partida do próximo final de semana pelo Brasileirão. "Não teremos todos os jogadores à disposição contra o Grêmio. Alguns com Covid-19 e outros lesionados. Teremos várias baixas", disse.

Vale lembrar que, no início da partida, o Inter perdeu o lateral-direito Saravia, substituído por lesão.

Com este resultado, o Colorado perdeu a liderança do grupo E, ficando com oito pontos, e, de quebra, classificou o rival Grêmio para as oitavas de final. O América de Cali, com cinco pontos, segue vivo na disputa por uma vaga na próxima fase.

Com a última rodada da fase de grupos sendo disputada somente no dia 22 de outubro, o Inter volta aos gramados no próximo sábado (3 de outubro), às 17h, dentro de casa, contra o Grêmio, pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro.