Marcelo Hermes valoriza sua estreia com vitória em jogos oficiais do Marítimo e projeta duelo contra atual campeão, Porto

  • AV Assessoria
  • 05/10/2020 07:42
  • Futebol
Divulgação/Marítimo

A primeira vitória do Marítimo na edição 2020/2021 do Campeonato Português aconteceu com uma dose de emoção. Jogando em casa, o clube da Ilha da Madeira superou o Tondela por 2×1 em duelo válido pela segunda rodada. Mas, para sacramentar os três pontos, os comandados do técnico Lito Vidigal tiveram que superar a adversidade de ter um jogador a menos desde os 41 minutos do primeiro tempo, quando a partida estava 1×0 para os mandantes.

Quem pôde participar da importante vitória do Marítimo foi o lateral-esquerdo brasileiro, Marcelo Hermes. O ex-jogador de Grêmio e Cruzeiro entrou aos 44 minutos da etapa inicial, quando o Tondela já havia empatado a partida. Porém, um minuto depois da entrada de Hermes, o Marítimo fez o segundo gol e conseguiu segurar a vantagem até o apito final do árbitro.

Com 25 anos, Marcelo Hermes valorizou a vitória justamente na sua estreia em jogos oficiais pelo Marítimo. “Entrei num momento complicado. O jogo estava empatado e tínhamos um jogador a menos. Mas, com muita concentração pude dar minha contribuição da melhor forma possível e com a ajuda dos meus companheiros fizemos o segundo gol e seguramos o placar. Estou muito feliz pela estreia oficial ainda mais com vitória num jogo extremamente difícil”, comentou o camisa 86.

Vale lembrar que Marcelo Hermes está na sua segunda experiência no futebol português. Em 2017, ele defendeu a camisa do Benfica. “Três anos depois, hoje me sinto um jogador mais preparado e experiente. Estou muito motivado por essa chance no Marítimo. É um clube com boa estrutura de trabalho. Espero corresponder toda a expectativa que eles depositaram em mim e farei de tudo para ajudar nos objetivos do clube para fazer uma excelente época”, valorizou o jogador que no Brasil também defendeu o Goiás.