CRB joga mal e perde para o figueirense fora de casa pela Série B

  • João Carlos Viana*
  • 21/10/2020 18:38
  • Futebol
Fotos: Patrick Floriani/FFC

O CRB perdeu para o Figueirense, por 2 a 0, no Estádio Orlando Scarpelli, na tarde desta quarta-feira (21), pela décima sétima rodada da Série B. Alecsandro e Paulo Ricardo balançaram as redes.

No próximo sábado (24), o “Galo” recebe a Ponte Preta, no Estádio Rei Pelé, às 16h, pelo brasileirão. Com a derrota, o time regatiano ficou na nona posição, com 23 pontos conquistados.

O JOGO

A bola rolou no Estádio Orlando Scarpelli e a partida começou em ritmo lento. As duas equipes não conseguiam levar perigo aos goleiros.

A primeira oportunidade do jogo o Figueirense abriu o placar. Aos 28 minutos, Marquinhos cobrou falta, Alecsandro subiu mais que toda a defesa regatiana e cabeceou forte para o gol. Sem chances para o goleiro Victor Souza. Figueirense 1 a 0.

O CRB reagiu rápido. Reginaldo recebeu livre de marcação, entrou na área e chutou forte. A bola passou perto do travessão adversário. Quase que o “Galo” empatou o jogo.

O lateral-esquerdo Hugo do CRB foi expulso. O atleta agarrou o jogador do Figueirense e levou o segundo cartão amarelo no jogo.

Na segunda etapa, o time regatiano melhorou no jogo. Tinha mais posse de bola. O atacante Safira recebeu na área, dominou, saiu cara a cara com o goleiro Sidão, que fez grande defesa.

O figueira ampliou o placar. Aos 42 minutos, Diego Gonçalves fez grande jogada, tocou para Paulo Ricardo, que sozinho, chutou colocado. Figueirense 2 a 0.

Final de jogo, Figueirense 2 x 0 Figueirense.