De virada, CSA vence o Náutico no Rei Pelé e entra no G4 da Série B

  • João Carlos Viana*
  • 31/10/2020 23:07
  • Futebol
Foto: ASCOM/CSA

O CSA entrou no G4 da Série B. O time azulino venceu o Náutico, por 3 a 1, no Estádio Rei Pelé, na noite deste sábado (31), pela última rodada do primeiro turno da competição nacional. Os gols azulino foram marcados por Bilu, Yago e Rafinha. Pelo time pernambucano, Erik balançou a rede.

Na próxima rodada, o CSA visita o Guarani, na sexta-feira (06), às 19h15 no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela primeira rodada do segundo turno. Com s vitória, o azulão está na quarta colocação, com 28 pontos conquistados

O JOGO

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o time do Náutico começou melhor o jogo. Aos 6 minutos, Erik recebeu lançamento na área e sozinho, empurrou para o gol. Sem chances para o goleiro Matheus Mendes. Náutico 1 a 0.

O CSA cresceu no jogo. A equipe azulina era forte pelas laterais. Em cobrança de escanteio, Diego Renan bateu cruzado, o goleiro Jeferson espalmou para fora. Quase o empate azulino.

O azulão seguia pressionando. Paulo Sérgio recebeu na entrada da área, mas chutou fraco. O goleiro Jeferson fez a defesa.

Aos 30 minutos, Diego Renan cruzou na área e o Rafael Bilu, livre, cabeceou colocado. CSA 1 a 1 Náutico.

O CSA virou o placar. Aos 48 minutos, Rafinha cruzou, Pimpão ajeitou e o Yago virou o jogo para o azulão. CSA 2 a 1.

Na segunda etapa, o azulão começou bem. Marquinhos tocou para o Rafinha, o lateral dominou e acertou um belo chute colocado, ampliando o placar para o time marujo. CSA 3 a 1.

O Náutico não conseguia manter a mesma velocidade da primeira etapa. Tinha dificuldades em levar perigo ao goleiro Matheus Mendes.