Desfalcado, CRB é derrotado pelo Cuiabá fora de casa

  • João Carlos Viana*
  • 01/11/2020 00:04
  • Futebol
Foto: ASCOM/DOURADO

O CRB foi derrotado pelo Cuiabá, por 3 a 0, na Arena Pantanal, na noite deste Sábado, pela última rodada do primeiro turno da Série B. Os gols da partida foram marcados por Elton e Marcinho duas vezes.

Na próxima rodada, o CRB recebe o Juventude, no próximo domingo (08), às 18h15, no Estádio Rei Pelé, pela vigésima rodada do brasileirão. Com a derrota, o “Galo” ficou na décima posição, com 26 pontos conquistados.

O JOGO

A bola rolou na Arena Pantanal e o Cuiabá começou pressionando. Yago ajeitou para Hayner, que finalizou forte. A bola passou raspando o travessão regatiano.

Em mais um lance de perigo do time da casa, Willians Santana recebeu sozinho, chutou em cima do goleiro Victor Souza e no rebote, Elton finalizou para fora.

A melhor oportunidade do CRB no jogo foi de bola parada. Diego Torres cobrou falta, Daniel Amorim cabeceou, a bola passou perto da trave do goleiro João Carlos.

O goleiro Victor Souza era o destaque do jogo. Em cobrança de falta, élvis acertou um belo, a bola ia no Ângulo, mas o goleiro regatiano fez grande defesa.

Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, Lucas Hérnandes cruzou, Elton dominou, girou e mesmo no chão conseguiu finalizar. Sem chances para o goleiro Victor Souza. Cuiabá 1 a 0.

Aos 32 minutos, Hayner cruzou na área, Marcinho subiu livre e cabeceou para o gol. A bola bateu no chão e foi parar no fundo das redes. Cuiabá 2 a 0.

O dourado não parou por aí. Aos 35 minutos, Lucas Hernándes cruzou rasteiro, Marcinho sozinho, empurrou para o gol. Cuiabá 3 a 0.

Final de jogo, Cuiabá 3 x 0 CRB.