Em jogo morno, CRB fica no empate com o Cruzeiro no Rei Pelé

  • Paulo Chancey Junior
  • 08/12/2020 23:36
  • Futebol
Douglas Araújo/CRB

Quem imaginou um jogo movimentado na noite desta terça-feira (08) se enganou. CRB e Cruzeiro entraram em campo num ritmo lento, pouco criaram e acabaram empatando em 0 a 0 no Estádio Rei Pelé.

Com o empate, o time regatiano ficou na décima segunda rodada, com 34 pontos conquistados. No próximo Sábado (12), o “Galo” visita a Chapecoense, na Arena Condá, às 21h.

O jogo

Quando a bola rolou as duas equipes demoraram a buscar o ataque. Muito estudo e pouca ação em campo. Aos poucos o CRB buscava o jogo é arriscava, mas não assustava. O Cruzeiro por sua vez, se limitava a troca de passes e os lançamentos sem efetividade.

Passada a metade da primeira o time regatiano se soltou, criou e assustou. Bill quase marca por duas vezes. A segunda dela, de forma incrível, perdeu com o gol livre, após rebote do goleiro Fábio.

Do lado mineiro, Rafael Sobis e Arthur Kaike assustaram e quase complicaram o goleiro Douglas do CRB, num primeiro tempo se muitas emoções.

Na volta para a segunda etapa a história parecia a mesma. Pouca efetividade dos dois lados. Se o jogo contasse com torcida, as duas estariam impacientes.

Numa das poucas oportunidades, o meia Diego Torres bateu escanteio fechado, para boa defesa do goleiro Fábio, que tirou de soco.

O camisa 10 do CRB ainda teria outra grande chance ao receber dentro da área, mas na hora da finalização, acabou perdendo o passo e caindo.

A partida seguiu em ritmo lento até o final, acabando empatada em 0 a 0.