CRB lança novos uniformes modelo 2021

  • Assessoria
  • 16/07/2021 19:36
  • Futebol
Foto: ASCOM/CRB

A Coleção Identidade Regatiana foi lançada na noite desta sexta-feira (16), nas redes sociais e também em um evento realizado no Casarão no bairro do Jaraguá que transmitido ao vivo nas plataformas do Clube de Regatas Brasil. Do dna do nosso torcedor a coleção leva no peito a Identidade Regatiana.

Os uniformes levam tradicional faixa no peito do nosso manto e é construída pela nossa identidade, a impressão digital do regatiano estampada no peito pulsando forte no coração do torcedor.

Para Enaldo Marques, coordenador do comitê gestor do CRB, afirma que os novos uniformes marcam uma nova era para o clube. “A identidade regatiana, a tradição está estampada através da impresso digital dos torcedores no nosso uniforme”, destacou.

Para André Carneiro, vice-presidente de marketing do CRB, fala sobre o tema dos uniformes, que resgatam a identidade do torcedor. “Foi um trabalho a seis mais, em equipe, aprovação dos membros da diretoria, fruto de um trabalho em equipe e esperamos que a torcida goste muito, foi feito com muita dedicação. Tecido de muita qualidade, capricho nos detalhes e nosso detalhe da faixa com nossas impressões digitais”, contou André.

Os uniformes 1, 2 e também os uniformes de goleiro já estarão disponíveis na loja para compra na próxima semana.