Série B: Em jogo movimentado, CSA e Bahia terminam empatados no Rei Pelé

  • Paulo Chancey Júnior
  • 22/04/2022 21:01
  • Futebol
Foto: Morgana Oliveira / CSA
Jogo entre CSA e Bahia
Jogo entre CSA e Bahia

Um jogo movimentado no Estádio Rei Pelé na noite desta sexta-feira (22). Em jogo válido pela segunda rodada do Brasileiro da Série B, CSA e Bahia buscaram a vitória até o final, mas terminaram empatados em 1 a 1.

Com o resultado, o Bahia que tem um jogo a mais, é o líder com 7 pontos ganhos. Na próxima rodada o time baiano enfrenta o Sampaio Corrêa, na Fonte Nova, terça-feira. Já o CSA, com um jogo a menos, tem dois pontos ganhos, ocupando a 15ª colocação e terá pela frente o Brusque, também na terça-feira, fora de casa.

Foto: Morgana Oliveira/ CSA

O Jogo

Bola rolando no Rei Pelé e o Bahia desde o início, mostrava maior volume de jogo e posse de bola. O CSA por sua vez, era tímido no início do jogo e buscava quebrar as linhas e o explorar o adversário melhor organizado em campo.

Aos 16 minutos, veio o primeiro gol da partida e foi dos visitantes. Bola levantada na área do CSA, bate e rebate, a defesa não afasta e Luiz Otávio meio que sem querer, manda para as redes e abre o placar.

Depois do gol o jogo ficou agitado, com o Bahia querendo ampliar e o time azulinho querendo o empate. Aos 43 minutos, de tanto insistir, o CSA marcou, depois que Osvaldo fez grande jogada e mandou na cabeça de Dalberto, sem chances para o goleiro adversário.

Na volta para o segundo tempo, as duas equipes seguiam buscando o ataque. O Bahia administrando mais, enquanto o CSA buscava mais, mesmo entendo no último passe e nas finalizações.

O time alagoano até chegou a balançar as redes, com Bruno Mezenga, mas o gol foi invalidado pelo impedimento do atacante azulino. A arbitragem ainda iria consultar o VAR por uma possibilidade de pênalti para o Bahia, mas o jogo seguiu.

As substituições de ambos os lados tomaram tempo e diminuíram de forma considerável o ritmo do jogo. A partida seguiu até os 51 minutos e terminou empatada em 1 a 1.