CSA repete má atuação e acaba derrotado pelo Brusque no Brasileiro da Série B

  • Paulo Chancey Junior
  • 26/04/2022 22:33
  • Futebol
Foto: Morgana Oliveira/CSA

O CSA segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira (26), o time marujo voltou a jogar mal na competição nacional e acabou derrotado por 2 a 0, pelo Brusque, no Estádio Augusto Bauer, no interior de Santa Catarina.

Com a derrota, o time alagoano que tem um jogo a menos na competição, segue com apenas dois pontos e dentro da zona do rebaixamento da Série B. Na próxima rodada a equipe terá pela frente o Sport, no sábado, às 16h00 no Estádio Rei Pelé. Já o Brusque, chegou aos 6 pontos e entra no G4 da competição nacional. Seu próximo compromisso será diante da Ponte Preta, no sábado, fora de casa.

O JOGO

Com a bola rolando, o CSA teve dificuldades para criar e atacar por quase todo o primeiro tempo. O Brusque, apesar de não ser tão efetivo, tinha o domínio da posse de bola e cercava o CSA da intermediária para frente.

O time da casa até chegou a balançar as redes na primeira etapa, mas o gol foi anulado em razão de um impedimento no início da jogada, para desespero dos atletas e da pouca torcida presente no Estádio Augusto Bauer.

O CSA por sua vez, com toda dificuldade só conseguiu respirar nos 15 minutos finais e quase abre o placar aos 40 minutos. Jogada trabalhada pelo time azulino, Osvaldo passou para Lourenço que emendou um chute forte e exigiu grande defesa do goleiro Carneiro do Brusque, no último lance de perigo do primeiro tempo.

Veio a segunda etapa e parecia que o CSA iria mudar o cenário do jogo. Bola para Osvaldo, que emendou um belo chute e parou em grande defesa do goleiro adversário, empolgando a torcida azulina.

Porém, o pior veio logo em seguida. Aos 6 minutos, Diego Jardel recebeu na entrada da área com todo espaço, bateu forte, contou com a sorte do desvio em Lucão e viu a bola morrer no fundo das redes. Brusque 1 a 0.

O time alagoano parecia não ter forças para reagir. Aos 38 minutos a situação complicou de vez. Alex Ruan cobrou escanteio e Bruno Aguiar surgiu no meio da área, subiu mais que a defesa maruja e desviou para as redes. 2 a 0 e números finais na partida.