CSA perde para o Sampaio Corrêa e entra em crise no Brasileiro da Série B

  • Paulo Chancey Júnior
  • 27/06/2022 22:30
  • Futebol
Foto: Ronald Felipe
CSA x Sampaio Corrêa
CSA x Sampaio Corrêa

A falta de sorte, criação e gols segue afetando o CSA no Brasileiro da Série B. O reflexo disso, mais uma derrota na competição nacional, dessa vez para o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, no Estádio Castelão em São Luiz do Maranhão.

Com o resultado, a equipe alagoana está na 15ª posição com apenas 15 pontos e cada vez mais próximo de retornar à zona do rebaixamento da competição nacional. O próximo compromisso da equipe azulina será no sábado, novamente fora de casa, diante do Londrina.

O JOGO

Os gols só saíram no segundo tempo, o que tem sido um problema para o CSA. Logo no início da segunda etapa, o Sampaio Corrêa abriu o placar com um minuto. Rafael Vila é lançado, entra na área e antes de emendar o chute, toca de lado, tira zagueiro e goleiro da jogada, deixando pata Poveda, empurrar livre para as redes.

Não deu tempo do CSA pensar em reagir. Minutos depois veio o gol que ampliou o marcador. Aos 10 minutos, falta na entrada da área, Poveda bate forte e Catatau desvia para as redes, para a festa da torcida no Castelão. Placar final em São Luiz: Sampaio 2 x 0 CSA.